Re: k3b

Em Sex 05 Nov 2004 13:54, Rafael de Albuquerque escreveu:
*Mensagem cortada por Boni*

> Nao acho. O que o Kurumin trouxe de bom para a comunidade SL?

O "usuário comum" !  Que é a grande maioria a qual a micro$oft vive batendo no
peito dizendo seus 90 e poucos % de mercado. Qual a intenção do
Debian-BR-CDD???? ser desktop, ou estou errado? Não vejo diferença no esforço
do Kurumin com o esforço do Debian-br-cdd

> Nem no colo da comunidade Debian. Essa abraçou o BR-CDD, mas teria
> abortado com gosto o Kurumin.

Bom, creio que o problema aqui é o que o Kurumin conseguiu se passando por um
Debian, a comunidade Debian não gostou. Por isso nasceu o Debian-br-cdd
Rafel?
Creio que radicalismo não leva a nada, não adianta falar que o kurumin é fraco
e inseguro, quem só tem a ganhar com isso é a micro$oft, porque não tentar
transformar ele algo mais útil (na visão da comunidade Debian) ao invés de
tentar derruba-lo, estão fazer o serviço pra micro$oft.. o kurumin conseguiu
a atenção deles no Brasil, espero que o Debian-br-cdd consiga o mesmo.

--
Marcelo Bonifacio