Ajuda

Oi pessoal,

Preciso de uma ajuda, todos os nossos servidores rodando  Debian e tudo
instalado via apt-get, so que agora temos um problema em relacao ao php4
instalado aqui.Eh que uma empresa esta dizendo que esta versao esta cheia de bugs, com
poucas funcionalidades, abaixo o texto que a pessoa nos enviou.
"A versão do PHP instalada no servidor de vocês, a 4.1.2, é uma versão com

Eu estou errado em instalar via apt?
Este pacote tem estes bugs mesmos?

Obrigado
Rodrigo