Re: tomcat5 + apache2 + mod_jk2

Marco,

Aqui resolvemos da seguinte maneia.

no diretório home do Apache colocamos o seguinte arquivo:

/etc/apache2/workers2.properties

conteudo do arquivo:

[shm]
file=/etc/apache2/logs/shm.file
size=1048576

[channel.socket:localhost:8009]
info=Ajp13 redirecionamento sobre socket
tomcatId=localhost:8009

[uri:/*.jsp]
info=Mapear arquivos .JSP
[uri:/admin/*]
info=Mapear o contexto /admin/ do Tomcat
[uri:/manager/html/*]
info=Mapear o contexto /manager/html/ do Tomcat
[uri:/manager/*]
info=Mapear o contexto /manager/ do Tomcat
[uri:/meusistema/*]
info=Mapear o contexto /meusistema/ Aplicação

Qualquer dúvida estamos aqui.

Abraço.

----- Original Message ----- From: "marco almeida" <marco@rits.org.br>