Re: java

Rui;
* Musashi corta a msg que Rui Silva enviou para Still:
> boa tardes,
>
> eu tenho que fazer um trabalho para a escola em java e estava pensando usar o
> eclipse como IDE.
>
> eu tenho andado aqui na lista ja uns tempo e tb assino a lista em ingles e
> fala-se muito em blackdown java e nao sei que mais.
>
> a minha questao é simples, qual e o melhor metodo para intalar o java sdk no
> linux. é fazer download directamente da sun e instalar??
>
> ainda  tenho outro prob, é que os professores vao corrigir o trabalho usando
> windows, portanto tem que ser algo que tenha compatibilidade com as versoes
> [...]

	O meu conselho é que vc instale o Java da Sun, pois o do
Blackdown ainda não está compatível 100%.
	Eu fiz alguns trabalhos com o Java da Sun e depois tentei rodar
no Java da Blackdown e não deu muito certo. Eu usei muito o Swing e o
Blackdown ainda não tem um suporte muito legal para o Swing.
	Se vc ler o histórico da lista, verá que existe um programa
chamado mj2xxxx... acho que é isso, que transforma o pacote da Sun em um
.deb. Daí fica fácil.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb