! imitate MSN

oi pessoal,

um amigo tem no windoze dele um programa que faz de socks proxy para o msn
messenger. o programa em si nao faz nada demais, tem uns melhores logs, e tem
uma opçoeszitas fixes, mas a que mais me agradou foi uma em que a gente manda
uma mensagem para o nosso amigo da seguinte forma .

!imitate sou um burro.

e na na janela dele aparece como se fosse ele a mandar para nos a mensagem,
mas sem o !imitate, ou seja parece que foi mesmo ele que escreveu aquilo.

existe algo para linux que faça isto?? ja vi o amsn, kopete, gaim, mas nenhum
destes tem isto, nem exitem pluggins para isto. pelo menso que eu tenha
encontrado

se souberem de algo digam ...

boas tardes
--