java

boa tardes,

eu tenho que fazer um trabalho para a escola em java e estava pensando usar o
eclipse como IDE.

eu tenho andado aqui na lista ja uns tempo e tb assino a lista em ingles e
fala-se muito em blackdown java e nao sei que mais.

a minha questao é simples, qual e o melhor metodo para intalar o java sdk no
linux. é fazer download directamente da sun e instalar??

ainda  tenho outro prob, é que os professores vao corrigir o trabalho usando
windows, portanto tem que ser algo que tenha compatibilidade com as versoes
do windows. cá em portugal ainda estamos muito atrasados, e o governo ainda
paga para a escolas comprarem windows (infelizmente....)

--
Rui Silva
ruka@tugamail.com