Impressão no Gnome

Eu utilizo o Gnome do Unstable atualizado hoje(30/10/2004), e já faz
alguns meses que eu não consigo imprimir utilizando qualquer programa
do gnome como o gedit, gpdf, etc.

Eu sei que o cups está configurado corretamente, pois eu consigo
imprimir com programas onde eu posso definir o comando de
impressão(/usr/bin/lpr), e eu consigo imprimir a página de teste de
dentro da interface do cups(localhost:631).

O que acontece, é que eu acho que há algum problema com a integração
do gnome com o cups, pois com o OpenOffice por exemplo, eu não
conseguia imprimir, porém quando eu editei o arquivo
/etc/openoffice/openoffice.conf e descomentei a linha:
export SAL_DISABLE_CUPS=1
que desabilita o suporte nativo ao CUPS, o openoffice começou a imprimir.

Por isso gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema que eu para
imprimir pelo gnome?

Obrigado!!!

Max