Re: [Dica] Foca Linux em PDF

desculpem-me intrometer...
sera'(?) que o "tamanho do papel" do sistema nao esta' configurado
para um tamanho diferente do que nosso colega precisa?
durante a instalacao do debian ele sempre me pergunta o tamanho do pa-
pel que eu quero e se esse tamanho deve ser o default para o sistema inteiro. eu nao sei configurar isso, mas existe no meu sistema (sid)
o arquivo "/etc/papersize". eu nao sei se alterando ele diretamente sem
ser via dpkg-reconfigure vai funcionar porem fica ai a sugestao que
o tamanho de papel ta' diferente do necessario ou nao esta'configurado pois para uns da' certo e pra outros nao.....pode ser por isso.:-)

[]'s de sete voltas, Dani:-)

Alan Kelon escreveu:

Olá,
Está correto aqui. Conferi pelo HTML. Acho que o problema é seu. Abraço.