Re: disco de 15 para disco de 40

On Sunday 31 October 2004 19:48, hpfn@ig.com.br wrote:
> Agora que ganhei um cd-rw que ia para o lixo
> procurei uns artigos sobre backup e um que
> marquei foi o do Morimoto sobre o partimage.
> http://www.guiadohardware.net/tutoriais/084/print.php
>
> Além das copias das partições, é necessaŕio copiar
> também a mbr e a tabela de partição. Assim são
> necessários mais dois comandos.
>
> Se vc ainda não leu o artigo e tiver bons resultados
> (após ler, é claro), dá um retorno, ok?

em principio so preciso da parte da copia do mbr da parte do boot, pois a
tabela de partiçoes, eu quero mesmo mudar pois a minha / esta a 98% e se
restaurar a tabela de partiçoes fico com o mesmo problema. alias eu
queromudar o disco por causa do espaço usado na /

depois conto como correu

--
Rui Silva
ruka@tugamail.com