-----Mensagem original-----
De: Irio Andre Moesch [mailto:iam@webgenium.com.br]
Enviada em: terça-feira, 26 de outubro de 2004 20:21
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: acerta a hora com ntpdate

Pessoal ....

Tenho uma incógnita aqui que pode ser trivial para muitus ... mas prah
mim, issu tah me tirando o sono!!! ... é a hora do meu sistema está uma
hora adiantada, eu acerto a hora na BIOS entro no sistema e quando rodo
o ntpdate para sincronizar a hora com um servidor ele adianta o relógio
do sistema em 1 hora! :p q q será issu??

O servidor q estou utilizando é o ntp.usp.br!!!

Utilizando o woody!!

Se alguém puder me ajudah!!!
[]´s a todos