Re: Formatando o Foca para impressao

----- Original Message ----- From: "Savio Ramos" <savio.debian@terra.com.br>

Isto ocorre por causa do pacote alltt. Este pacote funciona como o verbatim, ou
seja: é impresso exatamente o que está digitado.

Se você pegar uma saída de tela grande, a "frase" ultrapassará a margem do
papel.

Soluções:

Use o pacote fancyverbatim (ainda não consegui entender muito bem como
funciona);

Diminua o tamanho da letra;

Diminua menos o tamanho da letra e aumente a margem a ser impressa.

Caro Savio,

Mas nao sou que tenho que me preocupar com isso, nao eh isso a que se propoe o sistema SGML/DebianDoc.

A proposta é que seja tudo feito automaticamente com o comando debiandoc para gerar uma saida em pdf, ps, html, txt etc.

Como eh que eu vou editar o preambulo do arquivo tex, alterando um determinado pacote por outro? Sou eu que vou fazer isso ou quem editou os fontes e/ou criou os conversores? Eu estou partindo do fonte sgml e nao de um arquivo tex.

Entao, na minha opiniao (ateh que me expliquem o contrario), acho que o problema ou estah na edicao dos fontes ou no debiandoc.

[ ]'s

Othon