Re: Formatando o Foca para impressao

On Wed, 27 Oct 2004 12:38:19 -0200
"Othon" <blinux@visar.com.br> wrote:

> Como eh que eu vou editar o preambulo do arquivo tex, alterando um
> determinado pacote por outro? Sou eu que vou fazer isso ou quem editou os
> fontes e/ou criou os conversores? Eu estou partindo do fonte sgml e nao de
> um arquivo tex.

É possível gerar um pdf a partir de um sgml. Eu sugeri o uso do Latex porque com
ele você pode editar o arquivo a seu gosto. O Latex possui muito mais recursos.

> Entao, na minha opiniao (ateh que me expliquem o contrario), acho que o
> problema ou estah na edicao dos fontes ou no debiandoc.

Não existe problema. É impossibilidade mesmo.

Digite em um terminal: "ps aux". A saída será imensa! Não existe maneira de
colocar uma linha tão grande em uma folha de papel, a menos que você diminua a
letra.

Entendeu?

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto