lexmark e321 debian

Olá,

Estou tentando configurar uma impressora Lexmark e321 no cups, porém
não existe ainda driver livre p ela - ao menos não encontrei nenhum
compatível no linuxprinting.org. O driver proprietário da Lexmark é
feito p Red Hat ou Suse, então peguei o .rpm e usei o alien p
transformá-lo num .deb. A instalalação (previsivelmente) não funcionou
, e dentro dos diretórios criados pelo driver não existe nenhum
arquivo ppd, os arquivos mais suspeitos a ser drivers são:

/usr/local/lexmark/markvision/etc/pdd/bin/10LE321.b
/usr/local/lexmark/markvision/etc/pdd/text/10LE321

mas não sei como continuar. Alguém teria alguma idéia?

obrigada,

Kimie