[Off Topic ou não] - LTSP

Olá pessoal ...

Estou precisando realizar pesquisa sobre o funcionamento do LTSP e
programas rm boot remoto.

Preciso de informações do tipo:

- Quanto de recurso openffice, netscape, etc, utilizam em boot remoto
- Se um usuário ocupa 10% de mem, 2 usuários ocupam quanto? e 10 usuários?
- Quantas máquinas eu posso pindurar num servidor? E qual a quantidade
de aplicações essas X máquinas podem executar?
- O que posso fazer para aumentar o desempenho da minha estação e/ou
servidor em boot remoto?
- Entre outras.

Quem puder me fornecer locais de pesquisa, endereços, sites,
documentos, qualquer coisa q eu possa obter informações eu fico
muitíssimo agradecido.

Se for considerado OT, manda em PVT.

Agradeço desde já.

--