Instalador do SARGE

Baixei (e levou um tempão) a iso sarge-i386-netinst.iso, mas na hora de instalar deu problemas. Ou meu leitor CD-RW Sony está ruim (pouco provável), ou a cópia não veio boa. Numa tentativa de chegagem da mídia recebi msg dizendo que checksum não correspondia a imagem original (algo assim). Irei anotar e reportar tudo para o pessoal de desenvolvimento. Gostaria de saber, se alguém da lista possui um CD de instalação do SARGE recente, para enviar-me por correio. Perdi um dia inteiro (24h) e sem êxito, na tentativa de baixar a última versão /testing. /Estou em Ilhéus/BA, meu CEP é 45.656-500. Estou disposto a arcar com os custos necessários.
Alguém pode me ajudar?