arquivos diretório /home

Olá senhores,

 Estou com um problema. Tenho um computador com Debian
instalado e com o /home na mesma partição do /. Resolvi,
então, aproveitar uma partição que tinha sobrando para
fazer o /home. Funcionou tranquilo, só que eu não
contava que no /home original tinha uns arquivos para
salvar... Quando instalamos o /home na mesma partição do
/ onde ficam os arquivos? Onde é o dispositivo? Exite
possibilidade de recuperar estes arquivos? Eu desmontei
o /home da partição que criei, mas os arquivos não
estavam mais lá... Tem como recuperar arquivos de um
EXT3 que foram deletados? Grato pela colaboração.

jmartinsdioptro

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/