Re: Sarge já está ok?

> A versão Sarge já pode ser usada com segurança ou ainda não está confiável?

Bom, depende para que fim. Eu uso a Sid/Unstable para Desktop e já
usei a Sarge para Desktop e já estou usando em servidores. Mas se a
segurança aí é prioridade, o Woody é ainda mais confiável.

> Existe uma previsão confiável sobre quando o Sarge se tornará estável?

Era pra ser amanhã. Mas pode (vai) atrasar.

> Estou usando a verão estável atual. Como eu instalo o Sarge?

Você pode colocar um repositório da sarge em seu sources.list:
deb http://ftp.debian.org/debian/ sarge main

...e dar um "apt-get update" e um "apt-get -u dist-upgrade"

Até,
semente

--
 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente em gmail.com  UiN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism

Estou cansado de ser obrigado a cumprir o ritual burocrático exigido
aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda
tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por
político a cada mandato? Diga não a essa covardia, VOTE NULO!
* Copie este texto para assinar sua mensagem também.