Icq

Boa Noite a todos ....
Meu nome eh Aloisio Bilck eh sou estudante do Curso Superior de Tecnologia em
Redes de Computadores (1ºfase - CTAI/SC-Florianopolis), onde nessa instituicao de
ensino vim a conhecer o GNU/Linux(mudanca de pensamento eh atitude), eh sendo assim
as suas varias distribuicoes como o  Concetiva, Mandrake, Suzi, Slack, Kurumim e
por fim  a melhor p/ mim e p/ muitos a do Gnu/Debian (tenho um conhecimento em
Linux q eh + ou -).
Por ter gostado  da Distribuicao do Debian instalei no meu servico o Debian 3.0 Rc2
... onde criei por enquanto um servidor de arquivos eh estou tentando fazer dele tb
o da base de dados da minha empresa.
Enfim tive a ideia de participar de uma lista de discusao de usuarios debian
(Melhor coisa q eu fiz) estou muito contente de estar participando dessa lista com
vcs q ja considero como meus amigos(as)...
Pergunto a vcs agora se poderei estar passando e pedindo o  ICQ p/ q possamos nao
apenas nos corresponder por email eh sim tb online via ICQ ou ate mesmo o MSN.

Estarei esperando a resposta de meus amigos(as) p/ q eu possa cadastrar ou mesmo
repasar meu ICQ p/ a Lista.

Att.
Aloisio Bilck