Re: Sarge já está ok?

On Mon, 13 Sep 2004 22:26:02 -0300, Miguel Filho <miguel.filho@gmail.com> wrote:
> Cara, eu nunca fui com a cada do Debian, justamente porque quando eu
> ia instalar,os programas que vinham nele eram simplesmente jurássicos (bem, > no woody ainda são).

Bom, mas você sempre teve a liberdade de poder usar o Sarge ou o Sid.
Eu usei muito pouco o Woody para Desktop.

> Resolvi novamente experimentar o Sarge, e olha, finalmente o Debian ganhou > meu respeito! Muito bom! Só alguns detalhes que me encomodam, como o
> hotplug e o discover instalarem os modulos OSS por padrão, ao invés do ALSA.

Concordo, não sei porque não é o ALSA. E a instalação do Debian
melhorou significativamente.

Até,
semente

--
 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente em gmail.com  UiN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism

Estou cansado de ser obrigado a cumprir o ritual burocrático exigido
aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda
tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por
político a cada mandato? Diga não a essa covardia, VOTE NULO!
* Copie este texto para assinar sua mensagem também.