Re: ADSL NO SARGE

 --- Still <d.u.p@brflash.com.br> escreveu:
> Wesley;
> * Musashi corta a msg que wesley enviou para Still:

> máquina, no menu de

> Ethernet não, poderia
>
> <*>   PPP (point-to-point protocol) support
>          . .
>   . .       [ ]     PPP multilink support
> (EXPERIMENTAL)
> . .
>   . .       [ ]     PPP filtering
> . .
>   . .       <*>     PPP support for async serial
> ports
> . .
> [...]

Hummmm! Interessante Still, mas não existe duas opções
no meu, e que existem no seu.

Bom! espero que tenha paciência, pois acho que
chegaremos lá.

Existe outra coisa a ser habilitada anteriormente para
eu ter essas opções no PPP support do meu kernel
2.6.7? Pois na minha máquina não tem essas opções eu
baixei o fonte do www.kernel.org. E eu digitei make
menuconfig e make xconfig e nada. Não tem essa opção
<*>     PPP over Ethernet (EXPERIMENTAL).

Vou enviar também para a lista, pois quem sabe alguém
também tem  a mesma dúvida que eu.

Obrigado.

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/