Re: ADSL NO SARGE

Wesley;
* Musashi corta a msg que linux-free enviou para Still:

> Hummmm! Interessante Still, mas não existe duas opções
> no meu, e que existem no seu.
>
> Bom! espero que tenha paciência, pois acho que
> chegaremos lá.

	Estamos aqui para isso. :)

> Existe outra coisa a ser habilitada anteriormente para
> eu ter essas opções no PPP support do meu kernel
> 2.6.7? Pois na minha máquina não tem essas opções eu
> baixei o fonte do www.kernel.org. E eu digitei make
> menuconfig e make xconfig e nada. Não tem essa opção
> <*>     PPP over Ethernet (EXPERIMENTAL).

	Seguinte, o PPP (point-to-point) tm que estar habilitado também.
Daí, ele abre a opção PPP over Ethernet.
	Outra coisa, pq vc não deu um apt-get install
kernel-source-2.6.7 ? Tem alguns "patches" específicos para Debian, não
significa que o kernel que vc baixou esteja muito diferente.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb