Re: Instalaçãoo do X no WOODY!!!

Cara,

tô com o mesmo problema, fiz uma instalação seca do debian 3.0 rev2 woody e também não consigo instalar o ambiente gráfico, sou startx e nada acontece!!! Fica só no modo texto, mas aí tudo está ok!!!

Bom, eu não sei o que está acontecendo, mas não aconselho a colocar o Sarge, pois ele não é estável e alguns amigos meus tiveram problemas ao tentar instalar ele!!!

Seguinte, tenho que ir agora, mas volto a postar mais tarde prá continuarmos esse papo :)))

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br