Re: Fiz besteira, ajuda!

Caso os seus dados sejam realmente muito importantes, vc tem como
recuperá-los usando um software, ele recupera mesmo se vc formatou
varias vezes o disco,o nome do software é lost format, não sei se existe
nenhum de licença livre, este é pago.
È bem simples para usá-lo, mas vc tem que ter 2 hds e ele demora
algumas horinhas...

Otavio