Fiz besteira, ajuda!

Olá,

Leciono a disciplina de AutoCAD (ninguém é perfeito...) e tive permissão de
instalar a Debian nas máquinas do Laboratório.

Minha felicidade acabou quando o CDD não funcionou com o servidor X e o que é
pior... O ruindows XP com a partição ntfs foi pro espaço! Vou ficar em maus
lençois!

Durante o processo de instalação fiz o seguinte: apaguei a única partição do
disco de 40GB, criei uma de 30GB no início e disse para o CDD para manter
intacta a formatação. Criei outra de 10GB e instalei o CDD com o grub no MBR.

A placa de vídeo é: S3 Inc. VT8375 ProSavage8  KM266/KL266.

Foi detectada com Savage. Tentei: S3, vesa e vga com diferentes resoluções de
tela e não tive sucesso.

Me tirem desta enrascada, por favor. Eu tenho que conseguir instalar o CDD com o
ruindows. Não quero desistir, mas está faltando algum conhecimento...

Grato.
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645