Re: [FORA DO TOPICO] Modem ADSL

Marcio de Araujo Benedito escreveu:

Contratei o Velox da Telemar aqui pra casa, e quero comprar um modem
ADSL ao invés de alugar o deles. No mercadolivre.com tem um monte de
modelos vendendo barato, e gostaria de receber de voces indicacoes de
modelos que sao suportados e funcionam bem ANTES de fazer besteira.
Poide ser um modelo simples mesmo.

Obrigado aos que me reposnderem em PVT!!

E aí ? Tem alguns modelos que tive experiência e funcionaram de Boa, e alguns não me recordo do modelo, tais como:
-Ericson;
-Adsl Router da 3com e o Modelo que também não é Router;
-Parks dizem que rola também ( o modelo  mais em conta);
-D-link já vi comentários.

Mas em geral todos que dão suporte a Dhcp ou configuraçào via Browser deve funcionar.
Veja uma pesquisa que foi publicada, procure na pesquisa do site, no br-linux.org a questão de 1 ano ou mais, de alguns hardwares que "rola" no linux.

[]'s

--
Rauklei P. S. Guimarães --------------------------------- Debian GNU/Linux 2.6.8.1 unstable Linux User #289456 Debian User #708
Seja Livre Use: