Impressora compartilhada no Windows

Blz todo mundo!

Tow precisando de um help, é o seguinte:

Tenho uma impressora compartilhada em uma máquina
Rwindows e todo pessoal da rede(todos rwindows)
utiliza
a mesma(exceto eu e mais 1 estação que usamos Linux),
o que fazer para configurar a minha máquina para que
eu
também consiga utilizar a impressora compartilhada?
Já procurei na net e naum tive sucesso, se alguém
puder
me ajudar ou passar algum turorial que me ajude
ficarei
grato.

[]'s

=====
Oliver Guerino
ICQ#100525174

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/