gerenciamento de chamadas de um PABX no linux.

Olá pessoal

Bom, o que eu preciso fazer é monitorar as ligações da empresa, entao no PABX
tem uma saida mini-gin e a outra ponta do cabo é serial, bom pra windows existe
um software que faz isso, mas como nao uso windows, ainda nao vi funcionando, o
endereço do software é esse aqui

http://www.proline-telecom.com.br/tarifadores.html

Agora preciso com que o Linux faça isso, so que nao sei nem por onde começar e
por isso queria saber se alguem tem alguma boa ideia, ou ja sabe fazer isso, ou
o programa que eu posso usar, os drives e etc e tal.
Eu ja tenho o cabo plugado no PABX, so falta a parte de software.

Desde ja agradeço.

Att

João Schmutz