Re: gerenciamento de chamadas de um PABX no linux.

heheheheh rpm realmente tb nao eh minha praia mais pra eles existe o alien que os converte em .deb

debian@linuxconf.com.br wrote:
Opa amigo, obrigado pela ajuda, mas esse programa Delator, é so para PABX da
Lucent, e o meu é da Siemens, e o outro "pabxmon" nao consegui nem instalar,
tentei varias vezes e nada, odeio esses pacotes rpm.

Bom, de qualquer forma agradeço pela ajuda, e ainda continuo na busca de uma
solução

Att

João Schmutz