Ambiente de rede.

pessoal, boa noite,

existe algum programa que seja semelhante ao ambiente de rede do windows.

estou tendo problemas com os usuários da rede que não sabem "montar" os compartilhamentos e assim ficam dizendo que o LINUX não funciona em rede!!!

Vê se eu posso com isso, eu nem quero que eles acessem além dos compartilhamento que eu já deixei montados nas estações mas sabe como a diretoria é quer pagar pra ver (melhor não quer pagar e quer ver)

Valeu.

--

*Guilherme Rocha*

*Analista de Sistemas*

*Sul Soluções Informática*

*www.sulsolucoes.com.br <http://www.sulsolucoes.com.br>***

*+ 55 (71)240 2026 / R: 6*

begin:vcard
fn:Guilherme  Rocha
n:Rocha;Guilherme
org;quoted-printable;quoted-printable:Sul Solu=C3=A7=C3=B5es Inform=C3=A1tica;T=C3=A9cnico
adr;quoted-printable:;;Rua Caetit=C3=A9, 175, 1=C2=B0 andar;Salvador;BA;41940660;Brasil
email;internet:guilherme@sulsolucoes.com.br
title;quoted-printable:Analista de Sistemas e Servi=C3=A7os
tel;work:(71) 240 2026 / 240 3975
tel;fax:(71) 240 2026 / 240 3975
tel;quoted-printable;home:n=C3=A3o publicado
tel;cell:(71) 88145926
url:http://www.sulsolucoes.com.br
version:2.1
end:vcard