Re: Hardmodem + kernel 2.6.8

Agora estou encucado, são dois que relataram o uso normal do
2.6.8 com a porta serial. Como o meu não funciona?
O mais engraçado que o mesmo .config que não funciona no 2.6.8
funciona no 2.6.5, eu usei o modem normalmente no 2.6.5.

Meu modem é um modem externo Encore ENF-656-EV-CI com chipset
MD56xx da Intel Ambient.

No entanto, acabei de baixar o 2.6.7 e vou esperar por mais
relatos sobre a estabilidade do 2.6.8.

Té+v,

Igor Abrahão