Re: Hardmodem + kernel 2.6.8

Ok, um voto contra e um a favor do 2.6.8 usando a porta
serial, alguém mais já o testou?

Cláudio, por acaso você tem partições fat no seu hd e as monta
automaticamente pelo fstab? É que eu além do problema com a serial,
não consegui montar as vfat usando o parâmetro umask=0,0,0 no fstab,
mas no kernel 2.4.25 ele funciona. Já no 2.6.5 eu consigo montar somente
usando o mount -t vfat /dev/hda1 /c. No 2.6.8 não vai nem no fstab e
nem no comando mount. O .config do 2.6.5 é o mesmo usado no 2.6.8.

Alguma luz?