Re: Hardmodem + kernel 2.6.8

On Mon, Sep 20, 2004 at 07:48:27PM +0000, igorabrahao wrote:
> Agora estou encucado, são dois que relataram o uso normal do
> 2.6.8 com a porta serial. Como o meu não funciona?
> O mais engraçado que o mesmo .config que não funciona no 2.6.8
> funciona no 2.6.5, eu usei o modem normalmente no 2.6.5.
>
> Meu modem é um modem externo Encore ENF-656-EV-CI com chipset
> MD56xx da Intel Ambient.
>
> No entanto, acabei de baixar o 2.6.7 e vou esperar por mais
> relatos sobre a estabilidade do 2.6.8.

Olá

Uso o 2.6.8.1 numa máquina que usa a porta serial para comunicar-se com
um palm m105. E em outra máquina tenho um modem interno US Robotics que
roda bem com 2.6.8.1. Estou conectado por ele agora.

Tenho ainda um note com modem pcmcia que usa o /dev/ttyS4 para conectar
e funciona com 2.6.8.1 (embora nesse note use mais o 2.4.27). Com o
2.6.6 e o 2.6.7 tive problemas com pcmcia.
Simplesmente não funcionava. O 2.6.5 funcionava normalmente.

Detalhe: todos foram compilados por mim, usando os configs das versões
anteriores. Faço isso desde o 2.6.1.

Inte+

Leandro

--