Re: Problemas com kernel 2.6.8 e FAT32

Olá pessoal,

Pois é, o problema mesmo é que falta explicação do porquê. Eu tinha o mesmo problema. Baixei o novo (2.6.9.rc2bk5) e fiquei surpreso quando,
junto com a mensagem que você relata apareceu uma do tipo "codepage cp437
not found". É um meleca mesmo. Você tem que escolher uma página de código
(caracteres) pra ele poder montar.
Altere as seguintes partes da configuração do núcleo (kernel):

File Systems / Dos/Fat/NT Filesystems Selecione, em default codepage for FAT o valor 437 ou 850

vá em File Systems / Dos/Fat/NT Filesystems / Native Language Suport
Ali você pode selecionar, além do 437 (EUA), 850 (Europa) e o ISO 8859-1.

Desculpe minha ignorancia: pra que q serve esse "Native Language Suport"? Oq q tem a ver com o FS?

Compila e roda! :-)

Abraço

Cláudio

abraços