Re: RES: RES: Kernel Panic: VFS : Unable to mount root fs -AJUDA!!

Arthur;
* Musashi corta a msg que Arthur Tupinambá enviou para Still:
> Não, instalei o Grub na MBR.... porque? isso implica em alguma coisa??
> Eu preciso fazer um initrd ??? com o make-dpkg kernel_image --initrd , ele
> menciona um erro de
> cramfs e pergunta se realmente eu quero continuar...... por isso pergunto se é
> realmente preciso o initrd...

	Bom, aqui para criar o initrd eu fiz, dá primeira vez:
mkinitrd -o /boot/initrd

	Só que depois que instalei o bootsplash, eu o mudei coforme está
no site http://www.bootsplash.org
	Quanto ao root (hd0,1), não tenho certeza se está certo, mas
provavelmente está.
	Tente criar o initrd com o comando acima e diga o que acontece.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb