Re: RES: Kernel Panic: VFS : Unable to mount root fs -AJUDA!!

Arthur;
* Musashi corta a msg que Arthur Tupinambá enviou para Still:
> Nelson e Rubens,
> Obrigado!
>
> Ao Nelson:
> - Como estou trabalhando, mandarei meu .config à noite para vocês avaliarem...
> (obrigado pela paciencia)
> - Fiz alguns testes com o initrd, mas achei muito "porco", até onde eu sei, ele
> carrega modulos para que seja carregado o kernel certo? Se incluirmos tudo
> "built-in" não há essa necessidade correto???
> - Eu utilizo grub... Abaixo segue minha config:
>
> title       Debian 2.6.8.1
> root       (hd0,1)
> [...]

	Bom, o meu grub está diferente do seu por causa do initrd:

title Leah Debian GNU/Linux - kernel 2.6.8
kernel /boot/vmlinuz-2.6.8 ro root=/dev/hda1 vga=791 splash=silent\
hdc=ide-scsi hdd=ide-scsi
initrd /boot/initrd.splash

	Só por curiosidade, vc instalou o grub no /dev/hda2 ao invés da
MBR, não ?

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb