webmail (IMP) sem idioma default

Boa tarde,

nao sei se esta eh a lista apropriada, mas eh pq tenho o webmail IMP rodando em
duas maquinas (com mdk) e funcionam perfeitamente. Mas agora estou migrando
tudo para Debian (Sarge). Baixei o webmail normalmente (ftp.horde.org),
instalei seguindo +- os passos de http://www.geocities.com/oliversl/imp/. O
problema eh o seguinte:

Mesmo eu setando o idioma default para pt_BR, (tanto no horde/config/lang.php,
horde/config/prefs.php, imp/config/prefs.php), o idioma dificilmente fica como
pt_BR. As vezes ele funciona, mas se tu navega mto, ele volta pra en_US, se
continuar navegando ele volta pra pt_BR. Jah procurei um pouco pela net e nao
achei nda, dei uma olhada tb na lista do IMP e nada... tem algum problema com o
Debian em relacao a isso? alguem jah teve esse problema?

valeu.