Re: kino

Valeu, estou usando o mjpegtools. Antes ficava
um chiado no som e tal. Baixei uns pacotes para
e melhorou som e imagem.

Para gravar tá legal, agora, para passar para divx
(usei um script da RdL) ainda precisa melhorar.

[]
Beto

>Jah tentou o avicap .? Funciona bem...
> Estou com uma placa de tv(genietv - zoltrix)
> e instalei o tvtime. Para gravar os programas
> instalei o kino, mas ele nao parece ter
> suporte a PALM. Nas opcoes sao mostrados
> apenas NTSC e PAL.
> E necessario algum outro pacote para ter
> o PALM? Sugestao para outra forma de captura?
>
> []
> Beto

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/