Re: webmail (IMP) sem idioma default

On Sun, Sep 12, 2004 at 04:16:59PM -0300, eduardo@n16.udesc.br wrote:
> Boa tarde,

> nao sei se esta eh a lista apropriada, mas eh pq tenho o webmail IMP rodando em
> duas maquinas (com mdk) e funcionam perfeitamente. Mas agora estou migrando
> tudo para Debian (Sarge). Baixei o webmail normalmente (ftp.horde.org),
> instalei seguindo +- os passos de http://www.geocities.com/oliversl/imp/. O
> problema eh o seguinte:
>
> Mesmo eu setando o idioma default para pt_BR, (tanto no horde/config/lang.php,
> horde/config/prefs.php, imp/config/prefs.php), o idioma dificilmente fica como
> [...]

Além de configurar o idioma padrão do IMP para Português Brasileiro você
precisa gerar os locales para nosso idioma no Debian. Instale o pacote
locales e escolha o idioma a opção "pt_BR ISO-8859-1" na lista de
locales disponíveis quando a lista for apresentada.

Caso você esteja instalado tudo em um sistema Debian 3.0 (Woody),
execute o comando :

dpkg-reconfigure locales

Após instalar o pacote locales para selecionar novamente os locales, uma
vez que existe um bug nessa versão do pacote locales que não gera os
locales selecionados da primeira vez que são selecionados.

Espero ter ajudado.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||