postfix - replicar servidor de email

	All

Tenho aqui na empresa um servidor de email, com o Red Hat 9, e estou querendo migrar ele para o Debian. Para isso peguei um micro que estava parado e instalei o debian e copigurei o postfix no mesmo. antes de sair removendo o servidor atual e colocar o novo estou fazendo alguns teste, entao queria saber se algum sabe de alguma forma de quando as mensagens foram para o servidor de email com o Red Hat, as mesmas mensagens sejam replicadas para esse novo servidor.

	Desde ja agradeco pela atencao.