Re: OffTopic Enquete - Vamos ajudar o Debian

No dia 01/09/2004 às 10:51,
"heero.linux" <heero.linux@terra.com.br> escreveu:

> Aee pessoal, eu sou debiano não mudo meu pensamento por nada e odeio
> quando o debian é rebaixado, então, favor ajudar na enquete
> http://www.underlinux.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=18463

Calma rapaz,  somos todos  "hermanos". Deixe o xiísmo  de lado,  uma enquete
sobre popularidade  de distribuições não  diz nada  mais do que  uma pequena
estatística local sobre o perfil dos usuários do fórum.

Em vez  de incendiar uma  discussão, você  poderia estar direcionando  o seu
tempo para configurar o  seu cliente de e-mail para cortar  as linhas até no
máximo na  80ª coluna. Tenha certeza  que isto  sim é uma  contribuição útil
para a comunidade GNU/Linux.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]