Re: servidor de e-mail intranet

> Postfix + Spamassassin + OpenWebmail (para acesso via webmail)
> Recomendo isso. Cara legal, disco virtual, etc..
> T+

Legal, instalei o postfix e o openwebmail (o spamassassin por enquanto nào
preciso). Fucinou tudo bem, inclusive acessei via browser uma conta... :-)

mas agora pra mandar e-mail, ele dá erro dizendo que nào acha um servidor
smtp. Então instalei o smtpd que diz que já se inclui automaticamente no
main.cf, mas ainda assim, quando vou mandar e-mail ele diz que nào acha o
servidor de smtp

quando digo mandar e-mail, quero dizer para a intranet, ou seja, para a
própria máquina, para um outro usuário, ok? lembrando, nào vou receber nem
enviar e-mail para a internet (nào por enquanto, depois quero aprender tb
:-)

agradeço a ajuda até agora e se alguém puder me dar um help com esse
problema com o smtp, eu agradeço

até +

daniel