Erro

Olá,

a tempo tenho esse erro e ainda não me antenei a resolver.. por favor se puderem me ajudar ;)

tenho configurando qmail rodando em um servidor aqui na minha rede e não consigo enviar e-mail do shell desse servidor usando o comando mail ele me retorna esse erro:

pq quero enviar uns avisos de backup para mim... e etc.. nos meus servidores de e-mail e etc...

2004-09-01 11:36:35 Failed to open configuration file /etc/exim/exim.conf
Can't send mail: sendmail process failed with error code 1

alguem sabe como resolver?

[]s

Vitor Acioli