sobre o gnome-volume-manager

Olá a todos,

instalei no meu Debian unstable, kernel 2.6.6 (configurado e compilado por mim), o gnome-volume-manager e aparentemente ele não está funcionando. Não consigo montar CDs automaticamente, embora isto esteja habilitado (montar mídias removíveis qdo inserido, em Armazenamento Removível, no menu do Gnome). Tambem não localizei absolutamente nada na documentação que me ajude a identificar o problema. Lá só fala em verificar que o hal esteja funcional e aparentemente está. O drive de CD, no meu caso hdb, está listado na fstab e consigo montar os CDs normalmente seja via mount ou usando os lançadores do gnome em "meu computador".

Alguem tem alguma dica?

Obrigado,

Vinicius