Re: Re: Não consigo pingar

Cara provavelmente seu firewall (iptables) está travando sua requisição
de ping.
Você deve criar uma regra liberando ICMP, em ambos sentidos entrada e
saída. Assim você conseguirá pingar e ser pingado.
Porém cuidado geralmente os administradores de rede, não permite que o
ping seja respondido, é uma segurança...

Então, na verdade eu ainda não habilitei o IPTABLES. Já até tinha rodado, mas dai dei um flush nas regras e só vou voltar a mexer naquele script a partir do momento que acertar essa problema do ping.

Na verdade não é só ping. Eu deixei apenas a porta TCP 22 aberta ( ssh ) e nem isso consigo.

Vou tentar upgrade para o 2.6 e ver o que rola.

Valeu.