rsync

	All

Estou tentando utilizar o software rsync para copiar arquivos entre dois micros e estou tendo problemas.

Estou tentando copiar um arquivo do micro (A) para o micro (B), e vice-versa, copiar outro arquivo do micro (B) para o micro (A). Em ambos os acasos aparece a seguinte mensagem de erro:

192.168.1.2: Connection refused
rsync: connection unexpectedly closed (0 bytes read so far)
rsync error: error in rsync protocol data stream (code 12) at io.c(150)

Executei todas as combinacoes possiveis, segundo o manpage do rsync, mas em todos os casos aparece a mensagem de erro acima.

rsync [OPTION]... SRC [SRC]... [USER@]HOST:DEST
rsync [OPTION]... [USER@]HOST:SRC DEST
rsync [OPTION]... SRC [SRC]... DEST
rsync [OPTION]... [USER@]HOST::SRC [DEST]
rsync [OPTION]... SRC [SRC]... [USER@]HOST::DEST
rsync [OPTION]... rsync://[USER@]HOST[:PORT]/SRC [DEST]

Ambos os comandos, copia de (A) para (B), quanto de (B) para (A), esta partindo do micro (A).

	Por acaso alguem teria alguma ideia do que pode ser ?!?!?