Pacotes Debian

All,

Rodei um *apt-get upgrade* hj pela manhã, mas tive problemas com o pacote do mailscanner(mailscanner_4.32.5-2_all.deb)

Unpacking mailscanner (from mailscanner_4.32.5-2_all.deb) ...
ln: creating symbolic link `/usr/share/MailScanner/MailScanner/Custom' to `/etc/MailScanner/Custom': No such file or directory
dpkg: error processing mailscanner_4.32.5-2_all.deb (--install):
 subprocess pre-installation script returned error exit status 1
 mailscanner_4.32.5-2_all.deb

Desconfio que seja algum problema no script 'preinst' que tenta criar um link simbólico, mas não consegue.

Minha dúvida é a seguinte:

Baixei o pacote pra um diretório e desempacotei o mesmo(dpkgdeb -X mailscanner_4.32.5-2_all.deb /tmp) e procurei pelo script, mas acho que o comando apenas desempacota os arquivos de configuração e de manual. Quais o procedimentos eu tenho de fazer pra conseguir vizualizar o script 'preinst'? Isto é possível?

Obrigado.

--
Jefferson.