*** instalação via zipdisk***

	Olá Pessoal,
	Pessoal estou ajudando um amigo que possui um dinossauro de um laptop
486, com 250MB HD da compaq com uma tela de 12". Ele roda win3.1 somente
e word (até que roda legal), como o nosso trabalho exige um trabalho com
um shell (sem ele as coisas seriam bem mais difíceis, uma vez que o win
tem um pseudo-shell horrível) então sugeri tentar colocar o linux, ainda
não começamos.
	O problema é que o laptop só tem uma entrada para disquetes, 1 serial,
1 paralela e mais uma que não consegui identificar (parece aquelas que
tem em placas de vídeos mais novas, aquela outra que não s-video.).
	Uma das opções que encontrei seria instalar utilizando um zipdrive de
100MB... então eu não sei até onde isso é viável pois até o momento só
fiz instalações em máquinas antigas e possuiam ide para conectar o
cdrom, boot pelo disquete e então o cdrom. Não sei se instalar via
disquete seria uma outra opção.
	A minha intenção é colocar um sistema bem magrelo rodando twm, algum
browser bem leve, um editor de texto, o compilador g77 e se couber um
compilador de latex.
	Até mais,
	Fernando