Re: off-topic: cooler para athlon. Como escolher?

 --- Fernando Sato <sjfsato@ifi.unicamp.br> escreveu:
> Intel P4 HT 2.8C Boxed (do
> 75C.  Chega quase a 80C,
> overclock, e numa motherboard
> a temperatura máxima de

> quem não põe a máquina para
> para quem mora num lugar

> por parte dos fabricantes,
> (comumente um ano ou mais)?

> cobrir perfeitamente
> desgaste excessivo por migração
> 10, por exemplo.

> proteção, e fica lenta "por conta
>
> 	Olá pessoal, tudo OK?
> 	Eu tenho um proc 2600+ (1.912MHz/1,9GHz/Bartron/
> 166MHz x 11,5 / Placa
> [...]

E eu estou a 8 graus sul da linha do equador (recife).
E sem ar condicionado. Entretanto, acho que não vou
usar todo o processamento da CPU. Não é meu perfil.
Mas vou prestar atenção no compotamento da temperatura
quando terminar este inverno glacial de 22 graus (mínima).

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade! Acesse: http://br.acesso.yahoo.com/