Re: off-topic: cooler para athlon. Como escolher?

No dia 10/08/2004 às 14:18,
Fernando Sato <sjfsato@ifi.unicamp.br> escreveu:

[...]

>  Só mais uma observação o meu gabinete tem 3 coolers jogando ar
> para dentro e 2 tirando (fonte mais um adicional). Sem esses coolers do
> gabinete a temperatura aumenta bastante,

Eu acho um absurdo a necessidade de  coolers que a tecnologia de hoje impõe.
Praticamente  qualquer  plaquinha  atual  requer cooler,  é  o  processador,
chipsets da placa-mãe, placa de vídeo,  HD, vários no gabinete, etc. Além de
serem partes mecânicas, portanto mais propensas a estragarem com o uso (seja
poeira, vida útil, etc), ainda são bem barulhentas, uma verdadeira orquestra
de barulhos! Sem falar ainda que há mais consumo de energia...

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]