Re: [OFF] Re: Fim da taxa de assinatura telefônica

Em Ter 10 Ago 2004 09:25, Jupercio Juliano escreveu:
> Gustavo wrote:
> sível.

> 	Isso é meio relativo, se tirar a taxa de assinatura os valores por
> ligação vão subir.

Ora. mas o que justifica essa cobrança???
Se for assim, devremos pagar também pela luz, o gás...
Isto é ABSURDO e não se pode conformar com isso.

> 	Acho legal a iniciativa e também sou contra cobranças abusivas, mas
> gostaria de ler antes o projeto de lei, não tem algum link que possa ser
> passado pra ser lido?
> 	Outra coisa, não conheço o projeto, mas como disse, tudo tem um custo e
> não existe conta mágica, então se os caras tirarem da assinatura, ai
> entrar em outro lugar.

Conformismo do brasileiro.
Que é isso, companheiro Lupércio?
Trabalhas na casa??? Hehe...
> 	O que acho mais justo é você ter controle do que está sendo cobrado,
> como uma vez me vei 300 pulsos locais na conta e pedi à Telefonica uma
> conta detalhada e os caras não me fornecem, apenas me garantem que usam
> equipamentos de última geração pra medição.
> 	Quer dizer, quem me garante que não tão agindo de má fé?
> 	Entende o ponto, o negócio é dar ferramentas pra população poder
> fiscalizar.

A Telemar mentiu descaradamente dizendo que colocou a disposição o disque
pulso.
Ele está sempre em manutenção.

E não é mais uma corrente.
Participe, exerça sua cidadania.

--
[]´s
Renato Alvim - GNU/Linux user - Debian + Slackware